AndiráAssaíPolícia

Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 30 PARA 31 DE JANEIRO DE 2023

ROUBO

ANDIRÁ: Às 16h, a equipe PM foi acionada na Rua Tibagi, onde a solicitante relatou que um indivíduo trajando blusa preta, calça jeans, boné verde e máscara de COVID, adentrou o Pet Shop e anunciou o roubo. Relatou que ele não apontou nenhuma arma, pediu o dinheiro do caixa, sendo a quantia de aproximada de R$ 100,00, onde após pegar o dinheiro veio a se evadir tomando rumo ignorado. Diante do fato a equipe fez buscas nas medicações, porém sem êxito em localizar o autor.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

ASSAÍ: Às 16h50, em patrulhamento pela Rua Presidente Kenedy, a equipe PM visualizou um homem de 32 anos, o qual em data pretérita havia se evadido de uma abordagem no Distrito do Pau D’Alho. Diante disso, foi procedida sua abordagem e verificado que possuía em seu desfavor dois Mandados de Prisão, sendo cientificado e encaminhado a Cadeia Pública.

ESTELIONATO

NOVA FÁTIMA: Às 11h, durante patrulhamento pela Rua José Andrade Marinho, a equipe PM foi acionada por um senhor de 70 anos, o qual relatou que um menino moreno em uma bicicleta passou em seu estabelecimento comercial com algumas cédulas, que aparentavam ser dinheiro e pediu para trocar as mesmas. Que pegou uma nota de 10 reais para fazer a troca, quando o noticiado saiu correndo, sendo que em seguida notou que se tratava de cédulas do trenzinho da alegria. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento, obtendo êxito em abordar o autor de 19 anos, o qual confessou a ação delituosa e ainda informou tê-la realizado para um conhecido. Assim, foi conduzido para os procedimentos pertinentes.

ESTELIONATO

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 14h23, uma mulher de 30 anos procurou a Polícia Militar relatando que há alguns dias teve sua conta do Instagram hackeada, onde soube por terceiros que a conta estaria sendo usada para aplicar golpes na internet. Que os estelionatários se passando pela vítima pediam para que as pessoas fizessem movimentações financeiras via pix, assim prometendo retorno de quantias maiores. Que até onde se sabe o primo da solicitante caiu no golpe entregando a quantia de R$ 3.290,00 (três mil duzentos e noventa reais). Assim, registrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

INJÚRIA

RANCHO ALEGRE: Às 12h30, uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Militar relatando que em uma página do Instagram foram feitas postagens envolvendo seu nome e de seu marido e que o conteúdo é de caráter falso e reme te à injúria. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *