Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas horas
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 5 PARA 6 DE OUTUBRO DE 2021
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES: Às 13h30, a PM registrou um furto de um smartphone marca LG K4. A vítima relatou que dois homens foram até sua casa vender latinhas e que entraram em sua casa e após a saída dos homens percebeu que seu celular havia sumido. A equipe realizou diligências e obteve êxito em abordar um dos suspeitos e em sua residência foi localizado o aparelho furtado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.
FURTO QUALIFICADO
CONGONHINHAS: Às 8h30, a PM registrou um furto a uma farmácia na área central. A solicitante relatou que chegou no local para trabalhar e encontrou a porta arrombada e constatou que foram furtados R$500,00 do caixa. A solicitante foi orientada quanto às providências.
De 4 PARA 5 DE OUTUBRO DE 2021
ESTELIONATIO
ANDIRÁ: Às 14h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que foi até uma agência bancária realizar um saque e percebeu que faltava dinheiro em sua conta. A solicitante foi informada pela gerência que em data de 27/09 houve um saque da conta dela no valor de R$ 1.400,00 e que este valor havia sido depositado em sua conta após uma solicitação de empréstimo. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis ao fato.
PORTE DE DROGAS – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
BANDEIRANTES: Às 15h a PM realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo, onde a equipe visualizou um indivíduo dispensando um objeto. Em abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém próximo ao abordado havia uma porção de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos e o indivíduo foi encaminhado para as devidas providências.
LESÃO CORPORAL
RANCHO ALEGRE: Às 18h15min a PM foi acionada na área central, onde o solicitante relatou que foi agredido por um indivíduo após uma discussão. A vítima apresentava um corte no supercílio e marcas vermelhas na pelo. A equipe foi até a residência do autor, porém ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às providências.
De 3 PARA 4 DE OUTUBRO DE 2021
ROUBO
BANDEIRANTES: Às 6h05, a PM registrou um roubo a uma motocicleta na área central. A vítima relatou que estava trabalhando como vigia em um estabelecimento de ensino e que chegou um homem e começou a agredi-lo com socos e mandando abrir a escola. O autor peou a moto e fugiu em direção à Itambaracá. A vítima foi orientada e a PM realiza diligências a fim de localizar autor e motocicleta.
DE 2 PARA 3 DE OUTUBRO DE 2021
FURTO SIMPLES
BANDEIRANTES: Às 13h14, a PM registrou um furto de um aparelho celular MOTO G7 PLUS. A vítima relatou que estava em um bar e emprestou o aparelho para uma pessoa e ao pedir de volta foi informado que o celular havia ficado em cima do balcão do estabelecimento, mas que não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às providências.
AMEAÇA
BANDEIRANTES: Às 17h35, a PM foi acionada em propriedade Rural, onde o solicitante relatou que reclamou com o vizinho devido a uma palhada que pegava fogo e a fumaça ia em direção à sua casa, sendo que o vizinho autorizou que a vítima apagasse o fogo.
No momento em que foi até o local incendiado foi ameaçado pelo irmão de seu vizinho, que em posse de um facão, ameaçou-o de morte. A equipe realizou diligências, porém o autor não foi localizado e a vítima foi orientada.
LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CONGONHINHAS: À 1h, a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu marido estava embriagado e começou quebrar os móveis da casa e a agrediu com um soco. A vítima foi orientada e o autor recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para providências.
LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SANTA MARIANA: Às 16h, a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu ex-marido a agrediu com socos e danificou seu celular. A equipe obteve êxito em abordar o autor e que este ofereceu resistência à abordagem tentando entrar em luta corporal com a equipe. O autor foi contido e recebeu voz de prisão e encaminhado à delegacia para providências.