Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM no fim de semana
Por comunicação Social – 18º BPM
DE 16 PARA 17 DE OUTUBRO DE 2022.
FURTO SIMPLES
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 11h a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural localizada na Vila Sapé, onde o solicitante relatou que foram furtados 13 jogos de discos e três suportes para sementes de sua plantadeira da marca Plantcenter. Relatou ainda que a plantadeira foi deixada na roça e que o fato ocorreu entre sábado e a manhã de domingo. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
DE 15 PARA 16 DE OUTUBRO DE 2022.
DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
ANDIRÁ: Às 13h45min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Capixaba (Bairro Timburi), onde a solicitante relatou que possui Medida Protetiva em desfavor de seu ex-convivente e que ele esteve no local querendo levar a filha de 1 ano e 10 meses a força, sendo impedido pelo pai da noticiante. Foi informado ainda que seu pai foi agredido com um tijolo arremessado pelo noticiado, o qual em seguida deixou o local. Diante do exposto, foram realizadas diligências e o autor da desobediência e lesão corporal, acabou sendo encontrado em uma casa na Rua Tibiriçá, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 15h uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que no início da madrugada do dia 14/10/22 estava na casa de um amigo na Rua Alexandre Del Padre, quando sua ex-namorada compareceu ao local e, além de lhe agredir, ainda danificou seu veículo. Relatou também que após o fato passou a receber ameaças da noticiada. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
ANDIRÁ: À 01h30min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Ivaldo Bonacin (Bairro Casas Populares), onde um indivíduo usuário de drogas estaria impedindo os demais moradores de dormir. No local, foi abordado o noticiado, o qual se apresentava bastante alterado e foi encaminhado para Lavratura de Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranqüilidade.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
BANDEIRANTES: Às 07h30min durante patrulhamento pela Rua Prefeito Agenor Ferreira dos Santos, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta Honda ML 125 de cor prata que estava sem a placa de identificação e com a documentação atrasada. Além do exposto, foi constatado que o condutor não possuía habilitação para dirigir. Desse modo, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
BANDEIRANTES: Às 22h04min durante patrulhamento pela Rua Projetada B na Vila São Pedro, a equipe PM visualizou um indivíduo, o qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Desse modo, foi realizada sua abordagem e em seguida encaminhado à Cadeia Pública.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
BARRA DO JACARÉ: No início da madrugada de domingo durante patrulhamento a equipe PM avistou dois indivíduos em uma motocicleta, próximo ao trevo de acesso a cidade, sendo que o condutor ao notar a aproximação policial acabou empreendendo fuga. Em seguida, o citado veículo que não possuía placa de identificação foi encontrado na Rua Fioravante Pepi, onde os ocupantes abandonaram-na. Foi verificado que embora não houvesse alerta de furto ou roubo, apresentava-se bastante avariada, com documentação atrasada e que se tratava de veículo com emplacamento na cidade de Paranaguá/PR. Assim, devidas as circunstâncias foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
URAÍ: Às 09h50min durante patrulhamento a equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma padaria na Avenida Brasil. Diante disso, foi procedida sua abordagem e verificado ser monitorado por tornozeleira eletrônica e que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi cientificado sobre o fato e em seguida conduzido à Cadeia.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
URAÍ: Às 02h00min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher estava sendo atendida devido a lesões em sua cabeça provocada por seu companheiro. No local, a vítima relatou que foi agredida com diversos socos e em seguida jogada dentro de uma camionete de onde caiu desacordada e foi socorrida por terceiros. Diante do fato, a equipe PM deslocou até a casa do autor, o qual tentou negar-se a acompanhar os policiais, mas em seguida foi submetido a abordagem e conduzido à Delegacia.