Confiram as ocorrências policiais do 18° BPM
Por Comunicação Social – 18° BPM
DE PARA 19 DE JANEIRO DE 2023
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
BANDEIRANTES: Às 21h19min em patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo de 22 anos, o qual conduzia uma motocicleta e ao notar a presença policial acabou empreendendo fuga. Com o noticiado foi encontrada uma porção de maconha e constatada pendência administrativa de seu veículo, além da infração de direção perigosa. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
NOVA FÁTIMA: Às 10h56min a equipe PM recebeu a informação que um indivíduo de 18 anos, conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria promovendo a venda do ilícito no cruzamento da Rua João Quani com a Avenida 14 de Dezembro. Assim, a equipe deslocou até o endereço, onde o noticiado foi visualizado conversando com outro masculino que estava em uma motocicleta, vindo este segundo a empreender fuga com a aproximação policial. Diante do exposto, o primeiro indivíduo citado foi abordado e consigo localizada uma porção de maconha, da mesma forma que relatou não conhecer a pessoa com a qual estava, dizendo apenas que se seria de São Paulo. Logo, foi conduzido para os devidos procedimentos.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
NOVA SANTA BÁRBARA: Às 14h54min em patrulhamento pela Rua Francisco Mendes de Moraes a equipe PM realizou a abordagem de um homem de 24 anos com o qual foram encontradas duas porções de maconha, que segundo ele foram adquiridas em seu local de trabalho localizado na cidade de Ibiporã. Diante do fato, foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por Drogas para Consumo pessoal e em seguida liberado.
LESÃO CORPORAL
SANTA MARIANA: No inicio da madrugada desta quinta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Manoel da Silva Machado, onde um homem de 34 anos havia sido agredido com facadas por sua convivente, depois da mesma tê-lo visto caminhando com outra mulher. A vítima que foi atingida na base do pulmão e apresentava lesões graves pelo corpo seria transferida para o hospital de Cornélio Procópio. A autora, por sua vez foi abordada e apontou que a faca utilizada estava em sua residência, onde de fato foi encontrada. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia.