AssaíBandeirantesCornélio ProcópioPolíciaSanta Cecília do Pavão

Ocorrências atendidas no fim de semana pelo 18º BPM

Por Comunicação Social – 18º BPM

LESÃO CORPORAL

ASSAÍ: No inicio da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Niterói, onde um homem foi encontrado com um corte em um dos braços, sendo em seguida encaminhado ao hospital. Em contato com sua esposa, esta relatou que fora agredida e ameaçada pelo encaminhado que portava uma faca de serra e que ao entrarem em luta corporal, o mesmo acabou se machucando. Porém, o noticiado informou ter sido esfaqueado pela companheira. Desse modo, a mulher foi conduzida à Delegacia, enquanto o homem ficou hospitalizado, porém sem risco de vida.

ROUBO

BANDEIRANTES: Às 09h35min a equipe PM foi acionada na Rua Gregório Magalhães Trindade (Jardim União), onde a solicitante relatou que no momento em que retirava seu aparelho celular Motorola G5 de dentro da bolsa foi abordada por um indivíduo de pele branca que trajava shorts amarelo e camiseta branca, o qual subtraiu seu aparelho sob ameaça. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado, ficando a vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

DANO

BANDEIRANTES: Às 12h10min a Polícia Militar foi acionada em uma loja localizada na Avenida Bandeirantes, sendo constatado que no local havia uma senhora com os ânimos exaltados e que a mesma havia danificado alguns objetos do interior da loja, bem como portava uma cadeira quando a equipe adentrou o estabelecimento. Em contato com o responsável pela loja, este informou que a noticiada momentos antes encontrava-se perturbando funcionários e clientes, assim como jogando água e cuspindo no chão da loja. Desse modo, a abordada recebeu voz de prisão e foi conduzida para confecção dos documentos cabíveis.

ROUBO

BANDEIRANTES: Às 12h30min relatou o noticiante que fora vítima de roubo na Avenida Bandeirantes nas proximidades do Supermercado Molinis. A vítima informou que fora abordado por três indivíduos e que um deles fez menção de estar armado. Que em seguida um dos autores deixou o local levando consigo sua motocicleta Honda CG 150 Titan de placa AOZ-1922 e que os demais fugiram em sentidos opostos. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado, bem como foi repassada a ocorrência para área a fim de possível abordagem do veículo ou de qualquer suspeito.

TRÁFICO DE DROGAS

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 17h55 a equipe PM ROTAM recebeu a denúncia de que um adolescente morador do Jardim Fraternidade estaria escondendo entorpecente em sua residência, bem como possuía uma motocicleta escondida em uma casa abandonada na Rua Eloi de Melo Guides. Desse modo, a equipe deslocou até a residência do menor, onde o mesmo confirmou o fato e com a autorização de sua genitora foram realizadas buscas, sendo apreendido 1,106 Kg de maconha e uma balança de precisão, da mesma forma que a moto mencionada em denúncia foi localizada e verificado que a numeração de motor não correspondia ao veículo em questão. Assim, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia acompanhado pela responsável.

De 22 a 23 de novembro de 2020

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Por volta das 17h, a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um homem encontrava-se em atendimento devido a lesões provocadas por arma branca. Em contato com a vítima, esta informou que fora agredida com um facão de cortar cana e indicou o nome do autor, o qual em seguida foi localizado escondido embaixo de um porão em uma residência na Rua Cyriaco Russo. Questionado sobre o fato, o detido relatou que ele e a vítima entraram em luta corporal e que devido ao fato de a outra parte ter se armado com um pedaço de madeira, acabou também se armando com um facão e provocando três lesões na vítima. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao facão que também foi apreendido.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 9h40, uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que no sábado (21/11) por volta das 22h encontrava-se na Rua Francisco Morato com alguns conhecidos e que um deles solicitou para dar uma volta com sua motocicleta Honda CG 125 Titan de placa AKT-0362, de cor vermelha, mas que acabou não retornando. O noticiando informou ainda conhecer apenas de vista o noticiado e que teria ido até sua residência, contudo não mais conseguiu reaver o veículo. Diante disso, foi devidamente orientado.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *