AssaíCornélio ProcópioPolícia

Confiram as ocorrências atendidas peo 18º BPM

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2023.

AMEAÇA

ASSAÍ: Às 12h46, a equipe PM foi acionada na Rua Domingos Julião, onde o solicitante (28 anos) informou que foi ameaçada por um homem de 29 anos, o qual jogou teria jogado uma enxada no portão de sua casa e usado a expressão “vou beber seu sangue”, para ameaçá-lo.

Desse modo, o noticiado que estava a 50 metros do endereço foi abordado e encaminhado junto ao solicitante para a lavratura do Termo Circunstanciado por ameaça.

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h43, a Polícia Militar foi informada que um veículo VW Polo estaria trafegando pela Rodovia PR-160, sentido Nova Fátima para Cornélio Procópio, suspeito de ser clone de um veículo do Estado de Minas Gerais.

Assim, as equipes passaram a diligenciar, sendo que o veículo acabou abordado na entrada da cidade de Cornélio, com quatro ocupantes revistados e constatado que o condutor não era habilitado. Além do exposto, foi registrado que a placa de identificação do chassi havia sido retirada do carro e que segundo o condutor o veículo foi adquirido na cidade de Santo Antonio da Platina.

Também foi verificado que o veículo original, o qual é do estado de Minas Gerais vem sendo notificado, cujas multas são advindas do estado do Paraná.

Assim, foi feita a apreensão do carro e o encaminhamento do abordado.

FURTO SIMPLES

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 14h24, um homem de 59 anos procurou a Polícia Militar relatando que possui uma propriedade localizada próximo ao Residencial Tanaka, onde fica seu barracão para armazenar seus utensílios. No entanto em data de 06/02/2023 segunda-feira, o referido local fora arrombado e de seu interior foi furtado alguns objetos, sendo: 01 máquina de lavar de alta pressão da marca WAP, 01 botijão de gás e uma extensão elétrica de aproximadamente 50 metrôs. Que para os autores do furto acessarem o local precisaram danificar uma porta de metal.

Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *