EsporteEstadual

De virada, Londrina perde e está fora do Paranaense 2019

Por Gazeta 369

O Tubarão alviceleste Londrina Esporte Clube (LEC) deixou escapar a vitória diante do Coritiba, na tarde deste domingo (7), no Estádio Couto Pereira, perdendo de virada por 2 a 1, dando adeus ao campeonato paranaense 2019.

Londrina deixa escapar a vaga e está fora do Paranaense (Foto: André Rodrigues – Tribuna do Paraná)

Mesmo saindo na frente, o LEC até que tentou segurar a equipe da casa, na capital paranaense, mas não conseguiu ampliar ou segurar o placar diante do Coritiba, que não deu tréguas, arrumando a equipe para o segundo tempo e acabando despachando o Tubarão, garantindo a vaga na decisão que será contra o Athletico.

Os gols foram marcados por Devid, para o Londrina aos 21 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o atacante Rodrigão chutou com firmeza, empatando para o Coritiba. Aos 40 minutos, Vanderlei despachou o LEC de vez.

Coritiba e Athletico jogam quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, para definir o campeão do segundo turno. O vencedor irá enfrentar o Toledo nas finais do campeonato Estadual.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *