Fluminense domina o Palmeiras no Maracanã, vence por 1 a 0 e alcança a segunda vitória seguida
Por Saudações Tricolores.com / OneFootball
O Fluminense venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã e alcançou a segunda vitória seguida no Brasileirão. O tricolor dominou a partida desde o inicio, criando as melhores chances e sem sofrer perigo. Na fim da segunda etapa, Jhon Arias recebeu de Kevin Serna e marcou o gol da partida. Com a vitória, o time de Mano Menezes chegou à 14 pontos na competição.
Primeiro Tempo:
O Fluminense começou muito ofensivo na partida e por pouco não abriu o placar em três ocasiões, com Arias e duas de Marquinhos, antes dos 10 minutos. O tricolor entrou na partida pressionando a saída de bola e com as linhas mais altas. Defensivamente, não deu espaços para o Palmeiras criar oportunidades.
Após os 20 minutos, o alviverde conseguiu melhorar um pouco e segurar as ações ofensivas do Flu. O time comandado por Mano Menezes manteve seu estilo de jogo, pressionando o adversário, mas não criou tantas chances perigosas. A única chance do Palmeiras veio nos acréscimos, com Vanderlan.
Segundo Tempo:
O Fluminense voltou para a segunda etapa com a mesma postura da primeira, indo para o ataque com velocidade. Ainda no intervalo, Mano promoveu a estreia de Serna, no lugar de Marquinhos. O colombiano buscou uma finalização mas bateu na zaga. Após os 15 minutos, o Palmeiras melhorou na partida e teve um controle das ações ofensivas. Mas não demorou muito para o Flu voltar à dominar.
Aos 26 minutos, Marcelo cruza na medida para Arias, mas o colombiano cabeceou mal e Wewerton fez a defesa com tranquilidade. O tricolor seguiu pressionando e tomando conta da partida. Aos 31, o camisa cobrou escanteio na medida e Thiago Silva por pouco não abriu o placar. Aos 41 minutos, Serna faz grande jogada, toca para Arias que abre o placar no Maracanã. O time de guerreiros
Público e Renda:
Renda: R$1.87
Próximo Jogo:
O Fluminense encara o RB Bragantino, fora de casa, no próximo domingo(28), às 11h da manhã, pela primeira partida do segundo turno do Brasileirão.