Fúlvio Boberg pede urgência sobre comércio em Jacarezinho
O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fúlvio Boberg destacou nesta sexta-feira, 20, sobre a situação do comércio no município em relação ao CORONAVÍRUS.
CONFIRA A NOTA:
É necessária uma medida urgente em nossa cidade referente ao CORONAVÍRUS. Hoje tentei várias vezes contato com o Prefeito de nossa cidade sobre a questão do fechamento do comércio, mas infelizmente não obtive resposta.
É uma medida dura para todos e inclusive para mim, pois possuo entre funcionários diretos e indiretos, aproximadamente 10 colaboradores.
Presenciei hoje em nossa cidade muitas pessoas circulando, dentre elas, 80% fazem parte da classe de risco em que o vírus é mais letal: os idosos; todos andando pelo comércio, jogando seu baralho na praça, aglomerados.
Falei por algumas vezes com o Chefe de Gabinete, que me sinalizou que o prefeito realizaria o decreto, mas que até agora não foi emitido.
Essa medida, que já foi tomada em inúmeras cidades da nossa região, e que aqui, ao que me parece, vai aguardar o pior acontece, à exemplo da Itália, esperar alguma pessoa contrair o vírus, muitas das vezes a pessoa que contraiu o Covit-19, é jovem, saudável, não apresenta sintoma algum, mas que transmite o vírus pelo período de até 14 dias, e com isso pode infectar alguma pessoa da classe de risco, e por conta disso o pior pode acontecer. Fica aqui o nosso pedido, para que a medida seja tomada imediatamente, assim como fizeram muitas cidades da nossa região.
PREFEITO, NÃO AGUARDE O PIOR ACONTECER PARA TOMAR ESSA MEDIDA!
Leia também