Luan perde pênalti e Corinthians cai diante da Ponte Preta
Nesta quinta-feira (30), Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E, com a vitória por 2 x 1, a Macaca chegou aos seis pontos e ficou na vice-liderança do Grupo A. Já o Timão permaneceu com quatro pontos e na segunda posição do Grupo D.
Primeiro tempo
O jogo no Moisés Lucarelli começou equilibrado. Ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar. No entanto, nos minutos finais, a Ponte Preta que pulou na liderança do marcador. Com 39 minutos, Bruno Reis aproveitou a saída de bola errada do Corinthians, driblou Cássio e fez a alegria da torcida da Macaca.
No minuto seguinte, o Corinthians vacilou mais uma vez na saída de bola. Bruno Reis desarmou Richard e tocou para Roger bater de primeira e ampliar a vantagem da Ponte Preta.
Madson foi derrubado na área, aos 43 minutos. Porém, Luan bateu o pênalti, o goleiro Ygor espalmou e impediu que o Corinthians diminuísse a desvantagem no placar.
Segundo tempo
O Corinthians voltou do intervalo determinado a correr atrás do prejuízo. Com um minuto de bola rolando, Janderson cabeceou firme, mas Ygor defendeu. Aos seis minutos, no entanto, Boselli aproveitou o cruzamento de Janderson e diminuiu para o Timão.
Com 27 minutos, Boselli cabeceou no travessão da Ponte Preta. Aos 35 minutos, Madson arriscou, mas Ygor defendeu. O mesmo aconteceu na finalização de Sidcley, aos 42 minutos.
Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Demais resultados da 3ª Rodada
Jogos da 4ª Rodada