AndiráCidadesSaúde

Médicos do Pronto Socorro de Andirá defendem permanência de Wellington Mello como diretor

Por GAZETA 369

Após ser demitido no dia 10 de julho, o diretor do Pronto Socorro Municipal, Wellington Mello, vem recebendo apoio de um grupo de médicos, atuantes no PS do Hospital Sociedade Hospitalar Beneficente de Andirá, defendendo a sua permanência no cargo.

O apoio foi manifestado através de uma carta composta por oito médicos, cujo teor demonstra as boas qualidades do ex-diretor Wellington Mello, no que diz respeito a melhor forma de administrar o Pronto Socorro de Andirá. Segundo os médicos, Wellington vinha fazendo um ótimo trabalho como mediador de conflitos e soluções de problemas, entre o corpo clínico, colaboradores e pacientes, fazendo jus ao cargo a que ocupava, sendo considerado de extrema importância ao bom funcionamento do Pronto Socorro de Andirá, agindo de forma idônea, transparente, de forma colaborativa para solucionar todos os problemas necessários para resolver e fazer funcionar o Pronto Socorro.

Confira um trecho da carta que foi enviada à direção do Hospital:

“Sendo assim, enaltecemos as qualidades do Diretor do Pronto Socorro, Sr. Wellington, afirmando a necessidade, que hoje é fundamental a parceria profissional entre médicos e colaboradores para que tenhamos um atendimento de excelência a toda população de Andirá, a qual será beneficiada com a contribuição do profissional ético, de absoluta competência e inquestionável capacidade para o cargo o qual lhe foi confiado. O Sr. Wellington sabe verdadeiramente trabalhar em equipe e sempre fomenta discussões positivas e traz o melhor de cada um de seus colaboradores, esse conjunto de habilidades em prol do bom atendimento no Pronto Socorro é inegável a transformação do ambiente profissional, após a sua contratação a qual foi totalmente positiva.”

Wellington Mello assumiu o cargo de Diretor do Pronto Socorro no mês de maio, com a proposta de fazer o melhor pela saúde da população de Andirá. Ele relatou que vinha recebendo diversos elogios através das redes sociais e até mesmo de funcionários do PS. “O pronto socorro nunca esteve em tão boas mãos ”, garantiu uma funcionária.

O motivo da demissão não foi revelado e teria sido feita pelo provedor do Hospital, Valdir Bocato, o qual nossa reportagem não conseguiu contato. Após demissão, Wellington voltou a trabalhar na assessoria da prefeita municipal Ione Abib, função esta que ocupava antes de ser nomeado ao cargo de Diretor do Pronto Socorro.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *