Ocorrências atendidas pelo 18º BPM no fim de semana
Por Comunicação Social – 18º BPM
De 1º para 2 de maio de 2021
ROUBO
Andirá: Às 16h40, a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Rua São Paulo. No local a equipe da Polícia Militar fez contato com o solicitante que informou que dois indivíduos entraram no estabelecimento portando uma arma de fogo e roubaram um aparelho de celular e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado. A vítima foi orientada e os autores não foram localizados
AMEAÇA
Bandeirantes: Às 9h09, compareceu ao plantão da PM um senhor relatando que um indivíduo passou em frente a sua residência e bateu contra o seu veículo e deixou o, o que causou danos no para-choque traseiro que ainda fez algumas ameaças. A vítima foi orientada e o autor não foi localizado.
ROUBO
Bandeirantes: Às 21h05, a PM foi acionada na Vila União, onde a solicitante relatou que transitava pela via pública quando foi abordada por um indivíduo que deu voz de assalto e a derrubou no chão e roubou a sua bolsa contendo um aparelho celular e aproximadamente R$200 em dinheiro. A vítima (76 anos) informou que sentia fortes dores na perna e no quadril e também apresentava ferimentos na mão e nos braços, sendo atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. O autor do roubo não foi localizado.
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS/HOMICÍDIO
BANDEIRANTES: Às 5h53, a PM foi acionada na Vila São Pedro. No local foi encontrado em um terreno de uma residência, um homem com uma perfuração na região do tórax, aparentando ser causado por arma de fogo. A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros, porém foi constatado óbito. A equipe questionou populares, mas ninguém soube passar informações sobre o ocorrido. O local foi isolado para as demais providencias e a equipe PM segue em diligências a fim de localizar o autor.
LESÃO CORPORAL
Rancho Alegre: às 17h20, a PM foi acionada em uma residência na Rua Mato Grosso. No local a solicitante relatou que sua filha foi até a residência do seu ex convivente e lá foi agredida pelo ex e mais três pessoas, e que causaram vários ferimentos pelo corpo da vítima. Informou ainda que sua filha saiu da cidade com seu namorado por medo. A solicitante foi orientada quanto às providências a serem tomadas.
AMEAÇA
São Sebastião da Amoreira: Às 23h30, a PM realizava patrulhamento na área central da cidade, momento em que a equipe foi abordada por uma mulher que estava com uma um bebê no colo e mais três crianças. Relatou à equipe que seu marido estava em sua residência muito alterado e fazendo ameaças com uma faca. Ao chegar à residência o autor encontrava-se ao lado de fora e que ao avistar a viatura policial escondeu um objeto perto de um poste, ao receber voz de abordagem tentou resistir e foi contido pela equipe. Uma faca foi encontrada próxima ao poste. O autor foi encaminhado para as devidas providências, porém a vítima não desejou representar e solicitou que o marido saísse da residência. Ambos foram orientados.
LESÃO CORPORAL
Uraí: às 17h40, a PM foi acionada na Santa Casa Municipal, onde havia dado entrada um senhor que teria sido espancado. A vítima relatou que estava dormindo quando foi atacado por um homem que lhe agrediu com um pedaço de madeira e também com uma faca. A vítima apresentava lesão na cabeça e no braço direito. A equipe realizou diligências a fim de localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.