Ocorrências atendidas pelo 18º BPM no fim de semana
DE 31 DE JULHO A 1º DE AGOSTO DE 2021
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 21h, a equipe PM foi acionada no hospital, onde um indivíduo encontrava-se em atendimento devido a uma lesão na cabeça. No local, a mãe da vítima informou que o filho é usuário de drogas e que foi agredido na cabeça e repassou o nome do possível autor da agressão, fato que foi confirmado pela vítima, que por sua vez não quis dar maiores detalhes. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento, contudo, o autor não foi localizado.
ROUBO
ASSAÍ: Às 2h, da madrugada de domingo a PM foi acionada em uma chácara na Vila Rural, onde o solicitante relatou que realizava uma confraternização quando dois indivíduos portando uma arma de fogo invadiram o local e sob grave ameaça subtraíram os pertencentes dos presentes, como tênis, jóias, relógios, etc. Que em seguida os autores evadiram-se a pé e que não foi possível identificá-los por estar encapuzados. Perante o exposto, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizá-los.
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: Às 8h40, a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria Alice, onde o solicitante relatou que um vizinho havia feito uma ligação clandestina em seu padrão de energia (gato) e que ao tomar conhecimento informou a COPEL, assim como foi ameaçado pelo noticiado. Diante disso, optou pelo registro do Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.
LESÃO CORPORAL
BANDEIRANTES: Às 13h45, a equipe PM foi acionada no Jardim San Rafael, onde a equipe do Corpo de Bombeiros prestava atendimento a um indivíduo com diversas lesões na cabeça e corpo. No local, nenhum transeunte quis se manifestar em relação ao fato, assim como a vítima que apresentava sinais de estar sob efeito de drogas e bebida não conseguiu falar a respeito, sendo encaminhado ao hospital.
ROUBO
BANDEIRANTES: Às 17h25, a PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Frei Rafael Proner, onde a solicitante relatou que um indivíduo de pele negra e estatura baixa adentrou seu estabelecimento e lhe segurando pelo pescoço acabou subtraindo o valor de R$140,00 do caixa, evadindo-se em uma bicicleta de cor vermelha. A vítima informou ainda que o autor não estava armado. Assim, foram realizadas diligências, porém não foi localizado.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: No início da madrugada de domingo, a PM foi acionada no Jardim Solidariedade, onde de acordo com a solicitação uma adolescente havia atentado contra a própria vida. A vítima foi socorrida pela família e em seguida pela ambulância, porém segundo informação do hospital já chegou sem vida a unidade hospitalar. Em contato com os pais da vítima, ao chegarem em casa encontraram-na enforcada.
De 1 A 2 DE AGOSTO DE 2021
FURTO QUALIFICADO
CONGONHINHAS: Às 8h30, uma moradora da Rua Contorno Rodoviário compareceu no Pelotão de Polícia Militar, onde informou que ao acordar constatou que haviam furtado sua motocicleta de dentro da garagem. A vítima relatou que os autores provavelmente pularam o muro e que em seguida retiraram a trava do portão eletrônico. A moto trata-se uma Honda XRE 300 de cor amarela, placa ARU-7464.
FURTO SIMPLES
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h15. a PM foi acionada em uma residência na Rua Colombo, onde o solicitante relatou que sua carteira e a bolsa de sua esposa foram furtadas de dentro da casa e que provavelmente o autor adentrou o local acessando pelo muro e pela porta dos fundos que estava aberta. A vítima informou também que o autor do furto havia utilizado um cartão em um estabelecimento desta urbe. Desse modo, a PM segue em diligências a fim de identificá-lo.
FURTO QUALIFICADO
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 7h35, a PM foi acionada na Avenida José Batista de Proença, onde o solicitante relatou o furto de sua motocicleta CG 125 Titan de placa: ALL-3288, de cor azul. Foram realizadas diligências, porém o veículo não foi localizado.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 19h29, a PM foi informada de que na Rua Henrique Bertola um conselheiro tutelar havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Diante disso, uma equipe PM deslocou ao endereço, porém a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital, onde foi relatado que o noticiado fora atingido por sete disparos, mas que se encontrava em situação estável e seria transferido para a cidade de Cornélio Procópio. Foi realizado contato com ele que relatou que enquanto se dirigia a seu veículo foi abordado por dois indivíduos que efetuaram os disparos, mas que não foi possível identificá-los. Foram apreendidos dois cartuchos calibre 380 deflagrados, alguns fragmentos de projétil e ainda um projétil inteiro no local do crime.