AndiráPolíciaPolícia CivilPolícia Militar

Polícia Militar do 18º BPM atende casos de ameaça, tráfico e posse irregular de arma nas últimas 24h

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 7 PARA 8 DE MAIO DE 2025

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências entre os dias 7 e 8 de maio de 2025, em municípios do Norte do Paraná. Entre os registros, destacam-se casos de ameaça em Cornélio Procópio, tráfico de drogas em Santa Mariana e posse irregular de arma de fogo em Itambaracá. Confira os detalhes das ações policiais:

AMEAÇA – CORNÉLIO PROCÓPIO
Às 18h44, policiais militares foram acionados para verificar uma possível perturbação de sossego na Rua Bento Ferraz de Campos. No local, duas mulheres, de 36 e 52 anos, relataram estar sendo ameaçadas por um vizinho do mesmo prédio. Segundo elas, o homem já as intimidou em outras ocasiões e, no dia 7 de maio, passou a chutar a porta do apartamento, afirmando ser integrante do PCC e empunhando uma faca. As vítimas ainda alegam que o indivíduo já exibiu uma arma de fogo em tom de ameaça. Ao perceber que uma das mulheres ligava para a polícia, ele fugiu. Como as vítimas manifestaram interesse em representar contra o autor e já possuíam outros boletins sobre o mesmo, um novo registro de ocorrência foi lavrado.

TRÁFICO DE DROGAS – SANTA MARIANA
Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua José Barreto Filho, uma equipe da PM abordou um homem que demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Na busca pessoal, foram encontradas quatro porções de cocaína escondidas dentro de um pacote de fumo no bolso de seu shorts. O suspeito, de 31 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – ITAMBARACÁ
Às 18h42, a equipe ROTAM se deslocou até um sítio às margens da Rodovia PR-517 após receber uma denúncia envolvendo a divulgação de imagens de armas de fogo. No local, a moradora informou que as imagens haviam sido publicadas por seu filho, mas que as armas pertenciam ao marido, que se encontrava presente e apresentou os documentos de parte do armamento. No entanto, uma garrucha calibre .22, da marca Rossi, estava sem documentação. Diante da irregularidade, o homem e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar do Paraná, Nós fazemos a diferença!

*Redigido por GAZETA 369

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *