EsportePaulistão

Santo André 2 x 1 São Paulo, derrota cercada de polêmicas

Por Gazeta 369

Num domingo de muita chuva, o São Paulo enfrentou o Santo André pelo campeonato Paulista e amargou sua primeira derrota, com erros da arbitragem que influenciaram no resultado do jogo.

A equipe do Ramalhão, como é chamado o Santo André, abriu o placar aos 4 minutos com Fernandinho aproveitando um rebote do escanteio, abrindo o placar para sua equipe, de fora da área.  Segundo críticos, a disputa de cabeça que deu origem ao gol, teria sido um lance ilegal, visto que o jogador do Santo André estaria impedido.

A equipe são-paulina se desequilibrou e manteve o ritmo de jogo, chegando a acertar a trave do adversário com Hernanes. Porém, quem acabou ampliando o placar, em um contra-ataque de almanaque foi o time do ABC paulista. Na origem da jogada, o jogador do Santo André também estaria impedido.

Na avaliação do técnico Fernando Diniz, o São Paulo não fez uma partida ruim e não foi apático, criando chances, e se não fosse a arbitragem talvez o tricolor tivesse saído com a vitória. No intervalo, o técnico fez alterações ousadas que melhoraram significativamente o rendimento da equipe, mas não foram suficientes para mudar o placar.

A partida deste domingo revelou a melhor atuação de Daniel Alves com a camisa do São Paulo. Foi boa também a atuação de Everton. O Diniz não descarta a possibilidade de um novo esquema tático com 3 zagueiros para a próxima partida.

Demais resultados do Paulistão:

 

Fonte: Google

Leia também

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *