Santos e Corinthians caem; São Paulo vence e Palmeiras vira líder por um dia
Pela sétima rodada do Paulistão desse fim de semana, as equipes da capital paulista tropeçaram em jogos contra equipes do interior. Somente Palmeiras e São Paulo conseguiram se dar bem.
Ituano mantém tabu diante do Santos
A equipe do Santos F.C. ainda não conseguiu quebrar o tabu em partidas contra o Ituano e perdeu pelo placar de 2 a 0 na cidade de Itu, no último sábado (22). O Peixe não conseguiu se encontrar em campo, detalhe este que vem preocupando a torcida, pois a equipe, apesar de ainda estar na liderança do Grupo A, deixa dúvidas quanto ao comando do técnico Jesualdo.
Corinthians prova da Água Santa
No sábado, o Corinthians foi a Diadema, região da grande São Paulo, enfrentar a jovem equipe do E.C. Água Santa, fundada em 27 de outubro de 1981, e acabou provando o sabor de mais uma derrota por 2 a 0, sendo santificado. Desta forma, o Timão permanece no segundo lugar, visto que o Guarani também perdeu.
São Paulo atropela o Oeste
Já a equipe tricolor fez a festa diante da fraca equipe do Oeste, de Barueri, vencendo pelo placar elástico de 4 a 0, com direito a dois gols de Daniel Alves e Alexandre Pato. Com esta vitória, o São Paulo retoma os ânimos após um empate contra o Corinthians e a derrota para o Santo André.
Palmeiras é líder por um dia
O Palmeiras venceu a equipe campineira do Guarani pelo placar de 1 a 0, com pênalti perdido por Dudu, em noite que o atacante completou 300 jogos pela equipe alviverde. Por um dia, o Verdão assumiu a liderança do Grupo B, mas o Santo André reassumiu a liderança do grupo ao vencer a equipe do Bragantino por 1 a 0, no domingo (23).
Leia mais
Veja demais resultados:
Próxima rodada: