Câmara MunicipalJacarezinho

Vereador Val participa da abertura da Semana do Doador

Por Marcos Junior – Jacarezinho

O vereador de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, esteve na manhã do dia  22 de novembro na unidade do HEMEPAR, em Jacarezinho, para acompanhar a abertura da Semana do Doador que está sendo realizada.
Para a Chefe da Unidade do HEMEPAR Márcia Scarpelini os municípios estão auxiliando na captação de doadores. “Quero agradecer a cada um que doa um bem tão precioso e insubstituível para salvar vida”, explica.
Para o vereador Dorival de Souza, o Val, é muito importante as pessoas terem a consciência da importância da doação. “É um gesto de amor. Ele é insubstituível e está ajudando o próximo”, enfatiza Val.

Vereador Val doando sangue – Jacarezinho (Foto: Marcos Júnior)

O Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento destacou sobre a importância do apoio dos municípios para doadores de sangue. “É primordial que todos possam auxiliar para que possamos estar sempre com um estoque bom para esse atendimento de extrema importância”, explica Marcelo Nascimento.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *