22º Campeonato de pesca à corvina supera expectativas
Por GAZETA 369*
O 22º Campeonato de Pesca à Corvina, realizado no Condomínio Canoas II, às margens do rio Paranapanema, em Andirá, superou as expectativas e trouxe grande público, mostrando mais uma vez o potencial turístico do município. Vale lembrar que o Campeonato consta no calendário turístico oficial do estado do Paraná.
Foram três dias especiais com muito lazer e esporte, através da pesca, passeio, a boa música da Dupla Nardo & Clóvis, e o torneio de Truco. Também houve várias premiações com as inscrições. Confiram os resultados:
Ganhador do prêmio Inscrições Antecipadas: Nelson Pereira, de Andirá
Ao todo foram oitenta e quatro embarcações, com duzentos e oitenta pescadores. Confira a classificação:
1º lugar: Equipe Subaco de cobra, Gabriel, José, Pedro, da cidade de Santa Mariana, com uma corvina medindo 32.5 cm; levou motor Mercury 15 hp
2º lugar: Equipe To à toa: Luciano Gorrão, de Andirá, com uma corvina de 32 cm; Levou um barco de 6m
3º lugar: Equipe Os Baguá, Luiz Carlos dos Santos Scala, de Palmital, com uma corvina de 31 cm, Levando uma churrasqueira
4º lugar: Equipe Morete Plantio, Clodoaldo Farinha, de Andirá, com uma corvina de 30,5 cm; levando um motor elétrico
5º lugar: Equipe Os cabeças – Luiz Carlos Ribeiro (Luizinho), de Andirá, com uma corvina de 30 cm; levando um motor elétrico.
Social
Outro fator importante do 22º Campeonato de Pesca à Corvina de Andira foi a arrecadação de 300 quilos de alimentos que foram doados ao Asilo Lar dos Velhinhos Dona Aracy Barbosa, de Andirá.
* Colaboração de José Rodrigues (Claidião) / Sueli Nardoni (PMA)
[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”Pesca à corvina”]