ItambaracáPolíciaPolícia CivilPolícia Militar

Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h

DE 2 PARA 03 DE OUTUBRO DE 2023

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h15min um morador da Rua Rocha Pombo compareceu a Companhia de Polícia Militar, onde informou que entraram em sua residência e furtaram seu aparelho celular Motorola Note 13. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

VEÍCULO RECUPERADO

ITAMBARACÁ: Em continuidade ao Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia do Estado de São Paulo, situação de roubo a ônibus de sacoleiros, ocorrido nas cidades de Tarumã e posteriormente Palmital, onde alguns indivíduos em um veículo HB20 de cor branca, havia entrado em confronto armado com equipes policiais daquelas cidades, e em fuga tomaram sentido o Estado do Paraná, acessando pelo patrimônio Nossa Senhora Aparecida (Andirá), e posteriormente rumo a cidade de Itambaracá, onde foi realizado um cerco naquela região, porém o veículo não foi localizado naquele momento.

Sendo que por volta das sete horas e quarenta minutos a equipe PM recebeu informações que havia um veículo HB20 na cor branca em meio a uma plantação de milho, chegando no local foi constatado que se tratava do veículo envolvido na situação anterior, foi pedido apoio ao guincho para encaminhar o carro até a Delegacia de Andirá, que no local foi vistoriado o veículo e localizado em seu interior uma munição de carabina calibre 5.56, marca não identificado, um estojo deflagrado do mesmo calibre, um carregador contendo 30 munições intactas de calibre 9 milímetros, marca CBC, além de aproximadamente 76 aparelhos celulares sendo 75 lacrados e um aberto, e um iPhone 14 aberto entre outros objetos relacionados em documento apropriado, todos os objetos e veículo foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil de Andirá .

O veículo HB20 encontrava se com as placas PXS3E70, um jogo de placas no porta- malas FKH0E35, porém as placas originais são outras, constando em sistema como furtado na cidade de Londrina na data de 03/08/23.

INVADIR OU ADENTRAR, CLANDESTINA OU ASTUCIOSAMENTE, OU À REVELIA DA VONTADE DO OCUPANTE, IMÓVEL ALHEIO OU SUAS DEPENDÊNCIAS, OU NELE PERMANECER NAS MESMAS CONDIÇÕES, SEM DETERMINAÇÃO JUDICIAL OU FORA DAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS EM LEI

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 07h56min a equipe PM foi acionada pela diretora de uma escola localizada na Rua José Marcelino da Silva, onde segundo solicitação teriam invadido o local durante o final de semana. Verificou-se pela equipe algumas pegadas marcadas com barro, de um pé, provavelmente de masculino adulto na extensão de todo o corredor lateral do colégio bem como algumas latas de cerveja que se encontravam posicionadas de pé, aparentando ter sido abandonadas. Questionada a diretora, a mesma informa que ao fechar a escola não havia essas marcas de pegada muito menos latas de cerveja, até mesmo porque sexta-feira é o dia que ocorre a limpeza no estabelecimento de ensino. A senhora solicitante informa que as invasões são recorrentes nesta escola, e embora não tenha anotado ausência de nenhum pertence do colégio e nem sinal de arrombamento, teme que as invasões resultem em furtos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *