Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 10 PARA 11 DE ABRIL DE 2024
PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
ANDIRÁ: Às 15h47, através de denúncia a equipe PM deslocou até uma residência localizada na Rua Caetano Picelli, onde foi constatado que havia três cachorros extremamente magros/ desnutridos. Além disso, em vistoria pelo quintal não foi encontrado qualquer resquício de comida ou ração, sendo que em dado momento, os animais saíram pelo portão de onde estavam e passaram a se alimentar das fezes do gato que há na casa. Diante do exposto, a equipe PM advertiu e orientou a proprietária quanto ao fato, a qual se comprometeu a cuidar dos animais.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: Às 22h, uma senhora de 61 anos procurou a Polícia Militar informando que seu marido (63 anos) chegou em casa embriagado e passou a esmurrar a porta do banheiro, onde a noticiante estava e que, além disso, segundo ela o marido possuía arma de fogo em casa. Assim, a equipe deslocou ao endereço onde foi feita a abordagem do masculino, que de fato apresentava sinais de embriaguez, porém a arma citada não foi encontrada, bem como a vítima não apresentava lesões e optou por decidir posteriormente em representar contra o marido, o qual deixou a residência.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h39, a equipe PM obteve êxito em efetuar a prisão de um masculino de 27 anos que possuía em seu desfavor três mandados de prisão. O noticiado foi abordado na Rua Edgard da Silva Matos na Vila São Pedro e se apresentou bastante nervoso, além de ter resistido passivamente à ação policial. Em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública desta urbe.
AMEAÇA
ITAMBARACÁ: Às 19h19, a equipe PM foi acionada na Rua Benedito Candido da Silva, onde a solicitante de 44 anos relatou que estava junto com seu filho em uma academia, quando seu ex- companheiro chegou ao local e passou a lhe ameaçar dizendo para que ela deixasse a cidade, se não iria matá-la. Que diante do fato, começou a gritar e o masculino evadiu-se, sendo que possui em seu desfavor Medida Protetiva de Urgência, pois já foi agredida pelo autor. Desse modo, a equipe PM saiu em patrulhamento, contudo o autor não foi localizado, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.