Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h
Por Comunicação Social – 18 BPM
DE 13 PARA 14 DE FEVEREIRO DE 2025
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
NOVA SANTA BÁRBARA: No início da madrugada desta sexta-feira (14), a equipe PM estava em patrulhamento pela Avenida Cícero Bittencourt Rodrigues quando foi acionada por duas mulheres, sendo que a mulher de 39 anos informou que foi agredida pelo marido e sua amiga que tentou intervir para lhe ajudar, também foi agredida. Segundo as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar e quando iriam deslocar para outro estabelecimento, o autor apareceu e iniciou as agressões. Diante do fato, foram realizadas diligências, todavia, o autor não foi localizado, sendo as vítimas orientadas sobre os procedimentos, sobretudo a solicitação de Medida Protetiva para a esposa agredida.
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 11h13, um senhor de 59 anos procurou a Polícia Militar relatando que a família possui uma residência na Avenida Pedro Ferreira da Costa, Centro, e que percebeu que adentraram várias pessoas no local, não se sabe a data. Dessa forma, informa que a residência era de seus pais que já faleceram, e estava vazia, porém, a residência é murada e fechada. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
ESTELIONATO
URAÍ: Às 20h36, a equipe PM foi acionada na Rua José de Oliveira Borges, onde segundo solicitação três pessoas haviam sido vítimas de estelionato. No local foi estabelecido contato com um senhor de 42 anos, o qual relatou que é dono de uma betoneira, cuja venda foi anunciada através de sua conta no Facebook, sendo que certo masculino (desconhecido) fez contato dizendo que um homem de 32 anos e outro de 50 iriam até a residência do noticiante retirar a betoneira. Ocorreu que os dois masculinos que foram buscar o objeto fizeram uma transferência via PIX no valor de R$ 1.300,00 para o indivíduo acima citado que hipoteticamente estaria fazendo a mediação da venda. Todavia, o proprietário da betoneira não teve acesso ao pagamento citado, afirmando desconhecer o autor do golpe.
Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.