PolíciaPolícia CivilPolícia Militar

Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM no fim de semana

Por Comunicação social – 18º BPM

DE 14 PARA 15 DE ABRIL DE 2024

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h43min a equipe PM foi acionada na Rua João de Souza Porto, onde a solicitante de 49 anos relatou que seu convivente lhe agrediu com socos, mas que o mesmo havia se evadido antes da chegada da PM. Relatou ainda que o noticiado (42 anos) veio do Mato Grosso e que estão convivendo há um mês e que neste período já foi ameaçada com faca pelo indivíduo citado.

Diante da narrativa, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES

URAÍ: Às 21h12, um morador da Rua Nazaré procurou a Polícia Militar relatando que estacionou sua motocicleta em frente a sua residência de onde o veículo acabou sendo furtado. Trata-se de uma Honda Titan placa AMP-9H90 de cor azul.

Diante do fato, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar a rés furtiva até o momento.

AMEAÇA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 04h48, a equipe PM foi acionada na Rua Minas Gerais onde segundo a solicitante seu ex- convivente estava no local lhe ameaçando. Já no endereço, a solicitante relatou que o noticiado estava embriagado e que disse que se acaso fosse preso mostraria a ela quem realmente ele era. O masculino, por sua vez relatou que havia ingerido bebida alcoólica e que por estar alterado e desorientado veio até o local. Tendo em vista que a solicitante não manifestou interesse de representação contra o noticiado, as partes foram orientadas.

DE 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2024

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

ANDIRÁ: Às 18h45, a equipe PM foi acionada na Rua Humberto Valentini, onde a solicitante de 32 anos estava em via pública com um corte na testa, o qual segundo ela fora causado pelo marido que se utilizou de uma garrafa de cerveja. A vítima relatou ainda que estavam confraternizando quando ocorreu uma discussão e então foi agredida, correndo para rua e pedindo ajuda. O masculino que estava dentro da casa trancada acabou empreendendo fuga quando a equipe PM tentou adentrar.

Assim, a vítima foi orientada quanto ao fato.

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Às 22h41, a equipe PM foi acionada na Rua 21 de Abril, onde o SAMU prestava atendimento a um masculino de 36 anos, sendo relatado pela equipe socorrista que o assistido havia se ferido com objeto contuso.

Assim, a equipe policial estabeleceu contato com o noticiado, que por sua vez preferiu não falar sobre o fato, sendo encaminhado ao hospital.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h47, a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Trombini, onde um homem de 38 anos foi abordado em via pública carregando um facão, depois de ter invadido e adentrado em duas residências na referida via. A equipe PM estabeleceu contato com as moradoras de ambas as casas, sendo registrado que o facão fora furtado da primeira residência onde o masculino invadiu, o qual se apresentava desorientado e falando que o estavam perseguindo.

Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 0h12, a equipe PM foi acionada na Avenida XV de Novembro, nas proximidades da Praça Brasil, onde ocorrera uma vias de fato entre mãe e filha. No local, a mãe (38 anos) relatou que iniciou uma discussão com a filha (19 anos) tendo em vista que esta não queria ir para casa, quando então passaram a se agredir fisicamente. A filha, por sua vez relatou que a briga iniciou-se por sua mãe reclamar de suas amizades.

Assim, ambas foram encaminhadas a Santa Casa devido aos hematomas que apresentavam e em seguida foi lavrado o Termo Circunstanciado por Vias de Fato.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *