Confiram as últimas ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
ESTELIONATO
ANDIRÁ: Às 16h um homem procurou a Polícia Militar informando que depois de adquirir um terreno de certo indivíduo e efetuar o pagamento de R$1.750,00 de entrada com a condição de que realizaria o restante do pagamento parcelado no boleto, não mais conseguiu contato com o noticiado, o qual, não se encontra mais na cidade. A vítima do golpe relatou que outras pessoas também foram vítima do noticiado.
APOIO A OUTRA OPM-OBM
BANDEIRANTES: No inicio da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada no Bairro Jose Carvalho Henriques, em apoio ao Corpo de Bombeiros, pois segundo informação um homem havia tentado contra a própria vida. Chegando ao local, entretanto, fora constatado que o indivíduo apresentava transtorno mental, porém não havia indícios de que houvesse tentado suicídio. Além disso, o noticiado negou-se a receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
ROUBO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h50, a equipe PM foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante relatou que um indivíduo adentrou sua loja e que a segurando pelo braço disse que não machucaria ninguém, mas que queria o dinheiro que se encontrava no caixa. Que diante disso, a noticiante pegou sua bola e deixou o local correndo pedindo por socorro para outros comerciantes, sendo que em seguida o autor deixou o local correndo dizendo que não iria roubar nada. Foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.
ROUBO
SANTA MARIANA: Às 10h30, um senhor de 81 anos procurou a Polícia Militar relatando que no dia 25 de setembro deste ano fora vítima de um roubo e que na ocasião o autor segurando-o pelas costas, arrancou de seu bolso o valor de 50 reais e ainda um carregador de celular. A vítima relatou também que em seguida foi arremessado ao chão o que lhe provocou um ferimento no joelho esquerdo. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
INCÊNDIO
SANTA MARIANA: Às 4h15, a equipe PM foi acionada na Vila Trevo, onde uma casa encontrava-se em chamas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, bem como os moradores vizinhos foram orientados a resfriar as paredes de suas residências a fim de evitar que o fogo também as atingisse. Com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi contido. Além disso, registra-se que a moradora da casa que no momento do incêndio encontrava-se vazia, havia recebido ameaças de outra mulher sobre um possível incêndio no local, gerando desta forma a suspeita de que possa ser um incêndio criminoso.