Nos pênaltis e nas mãos de Catu, Import Seguros ganha a vaga para a final da Copa Regional
Por Wilson Barbosa – GAZETA 369
Em jogo de muita tensão e disputa, o Import Seguros conseguiu garantir a vaga na final, da Copa Regional de Futebol Antônio Eudócio Pereira – o Água Preta, no último domingo (14), no estádio municipal Andradão, em Andirá. Agora o Import enfrentará o Arena JP, de Santo Antônio da Platina.
No tempo normal, Padeigis Agrícola e Import Seguros empataram em 3 a 3, num jogo onde o Import esteve a frente por duas vezes, mas acabou subestimando o adversário que, numa falha do Goleiro Catu, acabou cedendo o empate e levando a disputa aos pênaltis, a primeira da Copa Regional.
Nos pênaltis, o goleiro do Padeigis Agrícola, Émerson de Oliveira Silva conseguiu pegar duas cobranças do adversário, mas seus companheiros acabaram errando:
Pelo Import Seguros, o adversário esbarrou na muralha do goleiro Lucas Catuaí (o Catu) que defendeu três pênaltis como um gato. Segundo Catuaí, que levou a medalha de melhor em campo, esta foi uma forma de compensar sua falha no tempo normal:
Na sequência de cinco cobranças normais, o jogo ficou empatado, cabendo ao lateral Caio a tarefa de fechar a partida em 4 a 3 nos pênaltis para que sua equipe represente a cidade na grande final de domingo:
Import Seguros fará a final contra o Arena JP, no próximo domingo (21), no Andradão às 9h30 e a partida promete ser boa. Vale lembrar que a Copa Regional de Futebol Antônio Eudócio Pereira – o Água Preta é uma realização da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Andirá (SMEL), com arbitragem da Associação Andiraense de arbitragem (AAA).
Import Seguros:
Gols – Import Seguros: (Tempo normal) aos 11 min, Tiago David; aos 16, atacante Diego Dedoné (9); aos 86, Lucas Moreira (Bambam); (Pênaltis): Tiago Dedoné, Douglas Menezes, David Silva e Kaio Trovelo.
Equipe técnica – Técnico: André de Oliveira; Auxiliar: Valdir Leite
Padeigis Agrícola:
Gols – Padeigis Agrícola: (Tempo normal) aos 28 min, atacante, Lucas Emanuel Paulino (11); aos 85, Anderson O. Celestino (Chuchuca); aos 88, Joao Eric Domingues; (Pênaltis): Lucas Paulino, William Kremmer e Vitor Gabriel
Equipe técnica – Técnico: Jose Romão Moraes (Gretinha); Auxiliar: Leandro Marzola
Trio de Arbitragem:
Árbitro: Esmeraldo Ricardo (Ribeirão Claro); Auxiliar 1: Marcio Ap. Azevedo; Auxiliar 2: Luís Carlos de Souza (Ribeirão Claro)