Ciência e Tecnologia

Pane no WhatsApp, Instagram e Facebook movimentam ainda mais o Telegram

Por GAZETA 369

Na tarde desta segunda-feira (4), os aplicativos do Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger ficaram (e ainda estão) fora do ar em todo o planeta, aumentando a movimentação no aplicativo Telegram.

Usuários relataram instabilidades nas redes sociais dos aplicativos de Mark Zuckerberg, dono do Facebook. Os problemas foram relatados tanto nos aplicativos de celulares quanto na Web.

Segundo informações do site Conexão Política, o site DownDetector, que atua na monitoração de sites e apps que não estão funcionando, constatou também interrupções nas plataformas. Até o momento (14h16), o problema ainda não tinha sido resolvido.

Usado como alternativa às redes sociais tradicionais, o Telegram vem crescendo em número de usuários, tendo em vista que oferece mais vantagens que o WhatsApp no que diz respeito a privacidade, envio de arquivos com maior capacidade e também na criação e gerenciamento de grupos.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *