PolíciaPolícia CivilPolícia Militar

Polícia Militar registra casos de tráfico de drogas, cumprimento de mandado, ataque de animal e violência doméstica na região

Por Comunicação Social – 18º BPM*

CORNÉLIO PROCÓPIO – No fim da tarde desta terça-feira (9), por volta das 16h59, a equipe da Polícia Militar do 18º BPM realizava patrulhamento nas imediações do Colégio Estadual Professor William Madi quando recebeu denúncias de que um jovem estaria comercializando entorpecentes para alunos na entrada da instituição. Com as características repassadas, os policiais localizaram na Rua Paineiras um adolescente de 16 anos que, ao avistar a viatura, entregou um objeto a uma jovem de 14 anos. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, com a adolescente, foram apreendidas três porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 40 gramas. Os envolvidos, que são irmãos, foram encaminhados junto à responsável legal para as providências cabíveis.

40 gramas de substância análoga a maconha apreendidos.
2 menores encaminhados.
Cornélio Procópio – 18º BPM

BANDEIRANTES – No mesmo horário, às 16h55, a equipe ROTAM localizou e abordou um homem de 27 anos com mandado de prisão em aberto na Rua Manoel Nascimento Trindade. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 655,00 em dinheiro e um aparelho celular. O detido foi encaminhado à Delegacia, onde foi entregue às autoridades competentes.

Mais tarde, às 20h10, a Polícia Militar foi acionada na Rua José Pedro após uma mulher de 26 anos relatar ter sido atacada por um cachorro da raça rottweiler enquanto caminhava com sua cadela, da raça Fox Paulistinha. Segundo a vítima, apesar do susto, conseguiu se esquivar e não sofreu ferimentos. O tutor do animal foi identificado e advertido quanto à omissão de cautela na guarda do animal.

SERTANEJA / CORNÉLIO PROCÓPIO – Já por volta das 22h23, uma mulher de 55 anos deu entrada na Santa Casa de Cornélio Procópio com lesões no ombro esquerdo, após alegar ter sido agredida pelo convivente, de 47 anos, durante uma discussão no município de Sertaneja. A vítima relatou que foi empurrada e caiu ao solo. Ela foi orientada quanto aos procedimentos legais e o caso foi registrado como violência doméstica.

*Redigido por GAZETA 369

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *