AndiráPolíciaPolícia CivilPolícia Militar

Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 26 PARA 27 DE MARÇO DE 2024

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Às 17h43, em patrulhamento pela Rua José Braga, a equipe PM visualizou quando dois masculinos em uma motocicleta pararam em frente a uma residência, da qual o morador saiu e claramente lhes entregou um objeto, sendo que em seguida os ocupantes da moto deixaram o local e foram abordados pela equipe PM. Com o condutor (não habilitado foi encontrado um cachimbo e duas pedras de crack, enquanto o passageiro foi localizada uma pedra de crack e um aparelho celular. Diante do exposto, foi acionado o apoio da equipe ROTAM a fim de realizar também a abordagem e prisão do morador da casa supracitada, o qual tentou evadir-se do local, mas foi detido. Também com ele foram apreendidas 180 buchas de cocaína e 23 porções de crack, que dispensou ao solo ao se deparar com os policiais. Além do exposto, o detido, quando já devida algemado tentou subornar um dos policiais, fazendo menção de ser faccionado e oferecendo dinheiro para que fosse aliviada sua situação.

Tráfico de drogas em Andirá (Foto: 18º BPM)

Assim, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção ativa, enquanto que os dois primeiros abordados foram encaminhados pela tipificação de drogas para o consumo pessoal.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Na noite de quarta-feira (27), a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Takeo Atomya em que um veículo VW Gol havia se chocado contra um poste e o condutor e sua filha de nove anos estariam na santa casa. Já no pronto socorro, a equipe PM registrou que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, dentre eles agressividade e se encontrava imobilizado pelos bombeiros, uma vez que estaria os teria ameaçado. No local, o condutor continuou a apresentar agressividade, inclusive tentando agredir um dos policiais e mesmo depois de algemado continuou a se debater a fim de se machucar e imputar as lesões aos socorristas e aos policiais.

Diante do exposto, foi lhe oferecido o teste do etilômetro, o qual se negou a fazer, porém em razão dos diversos sinais d embriaguez foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Registra-se ainda que a equipe do Corpo de Bombeiro representou criminalmente em desfavor do detido devido as ameaças e a criança ficou em atendimento por ter sofrido um corte profundo na região da cabeça e haver suspeita de traumatismo craniano. Já o veículo utilizado pelo autor foi liberado para condutor devidamente habilitado, por não apresentar pendências ou irregularidades.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *