PolíciaPolícia CivilPolícia MilitarSanta Mariana

Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h

DE 26 PARA 27 DE MARÇO DE 2024

FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ: Logo no início da manhã de terça-feira, um senhor compareceu a Companhia de Polícia Militar relatando que foi informado por amigo que as portas de sua loja localizada na Avenida Rio de Janeiro estavam abertas. Diante disso, constatou o furto de diversos objetos e peças, os quais ainda não havia conseguido listar, bem como informou que o fato ocorreu por volta das 03h da manhã e que possui imagens do fato.

Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante a manhã de terça-feira, a equipe PM deu fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um masculino morador da Rua Demetrio Liaschi, o qual foi localizado em sua residência, cientificado sobre o fato e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Cornélio Procópio.

TRÁFICO DE DROGAS

SANTA MARIANA: Às 23h30, em patrulhamento pela Vila Trevo, a equipe PM realizou a abordagem de um masculino de 18 anos, o qual apresentou nervosismo ao perceber a presença policial, assim como descartou um objeto ao solo. Assim, durante busca pessoal foi localizada a quantia de R$26,00 em seu bolso e em seguida foi verificado que o objeto tratava-se de uma porção de maconha. Além disso, o abordado divergia quanto a sua data de nascimento e defendia ser menor de idade, fato que levou a equipe PM até sua residência, onde seu genitor autorizou buscas no local e acabaram sendo apreendidos diversos invólucros de maconha, dois tabletes da mesma substância e ainda facas com resquícios da droga.

Tráfico em Santa Mariana (Foto: 18º BPM)

Em seguida foi verificada a idade do abordado, constatando-se que se tratava de maior de idade, o qual recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia juntamente com seu aparelho celular e os demais ilícitos citados.

FURTO QUALIFICADO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Durante a manhã de ontem (26/03), a equipe PM da Patrulha Rural tomou conhecimento que em uma fazenda localizada neste município foram furtadas 17 cabeças de gado da raça nelore. Diante disso, estabeleceu-se contato com um funcionário da fazenda, o qual relatou que na sexta-feira, dia 22/03 foi o ultimo dia que fez a contagem dos animais, sendo que na segunda, dia 25, deu por falta da quantidade citada. Relatou ainda que no local havia rastros de pneu de caminhão e que os autores do furto utilizaram o embarcadouro para levar os animais e que acredita que algumas das vacas subtraídas estejam prenhas.

Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

Obs. os animais são marcados a ferro com as letras “HD”.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *