CambaráPolícia

Polícia Civil realiza megaoperação contra o Narcotráfico em Cambará

Dez foram presos na operação INTRAMUROS da Polícia Civil em Cambará nesta quinta-feira

Por Wilson Barbosa – Gazeta 369 / Rádio Banda B / Rádio 104,9

Munícipes de Cambará acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira (23) com uma movimentação atípica no céu e nas ruas da cidade. Tratava-se de uma megaoperação contra o narcotráfico, denominada INTRAMUROS, realizada pela Polícia Civil com apoio de helicópteros, várias viaturas do COPE, GEDE, Delegados e Policiais Civis que cumpriram apreensão e mandatos de prisão na cidade.

Operação INTRAMUROS da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (23) em Cambará. (Fotos: Banda B e Polícia Civil)

Segundo informações da imprensa de Cambará, Claubinho Souza, da Rádio Banda B; e Maria Sanches, da 104,9 FM; a movimentação gerou um certo tumulto e espanto nos moradores que acordaram assustados. Pela manhã, muitas teorias falsas foram levantadas por moradores, tais como a apreensão de um caminhão com drogas e fuga de presos, mas logo foram esclarecidas como inverídicas pelos os colegas da imprensa.

Após 100 dias de investigações sobre o tráfico de drogas realizado em Cambará, com informações apuradas pelo Delegado de Cambará Dr. João Eduardo Batistela, o Ministério Publico expediu os mandados realizados na manhã desta quinta-feira.

Operação INTRAMUROS da Polícia Civil em Cambará. (Fotos: Banda B e Polícia Civil)

O Delegado chefe da 12ª subdivisão policial de Jacarezinho, Dr. Amir Salmen disse, em entrevista à Rádio Banda B, que o resultado da operação foi positivo:

A mesma operação também ocorreu em outras cidades da região. Iniciativas como estas fazem parte do trabalho intensivo que a Polícia Civil vem fazendo em todo o estado do Paraná, a fim de combater a criminalidade.

Operação INTRAMUROS da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (23) em Cambará. (Fotos: Claubinho de Souza, Banda B)

Wilson Barbosa

Jornalista e professor de Língua Portuguesa, formado pela UENP (FAFIJA); Twitter: @wilsonbarbosa66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *