Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 20 PARA 21 DE FEVEREIRO DE 2025
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
BANDEIRANTES: Às 19h, ciente do mandado de prisão civil em desfavor de um homem de 32 anos, expedido pela Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal, durante patrulhamento pela Rua Alonsio de Lima Santos a equipe PM visualizou o noticiado, o qual foi abordado, cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado à Cadeia Pública, sem a necessidade do emprego de algemas.
AMEAÇA
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 7h09, uma senhora de 48 anos procurou a Polícia Militar informando que por volta das 6h30 foi ameaçada por um companheiro de trabalho. Relatou que o autor lhe deu de dedo na cara e ainda fez ameaça de agressão física. Ainda de acordo com a noticiante, o fato ocorreu, pois o companheiro postou o número de telefone pessoal do chefe em um grupo de whatsapp e a noticiante fez a observação de que deveria ter disponibilizado o telefone do local de trabalho e não o privado.
Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
VIAS DE FATO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h22, a equipe PM deslocou até a Travessa Presidente Kennedy, onde o solicitante de 84 anos relatou que sua enteada de 54 anos chegou ao local totalmente alterada e agressiva atirando pedras no portão da residência e dizendo que o solicitante estaria agredindo sua mãe, fato este negado pela senhora citada e pelo filho do casal que presenciou o fato.
Diante disso, foram orientados, porém não houve interesse de representação criminal.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h, durante patrulhamento pela Rua Monte Alto, a equipe PM ROTAM visualizou um indivíduo pela janela da residência e o mesmo ao notar a presença da equipe escondeu-se rapidamente. Diante da situação a equipe desembarcou da viatura e foi até a frente da residência tentar fazer contato com o indivíduo. O qual ao ser chamado saiu na parte externa da residência e se apresentou, sendo que em consulta junto ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões, foi constatado que o mesmo possuía em aberto um mandado de prisão, art.155 (furto), expedido pela Vara Criminal de Cornélio Procópio.
Diante dos fatos foi informado sobre o respectivo mandado, recebeu voz de prisão e informado de seus direitos. O masculino foi entregue na Cadeia Pública desta urbe.