AndiráCidadesCOLUNA VIP

Grupo 1QA+ é sucesso no Pagode do Ingá Country Club de Andirá

No dia 25 de fevereiro, o Ingá Country Club de Andirá realizou a Noite do Pagode com o Grupo de Pagode procopense 1 QA+ que agitou a galera que esteve presente.

O Grupo 1QA+ interpretou músicas atuais e relembrou antigos sucessos do bom e velho samba…. não teve um que parou sentado, todos dançaram e curtiram muito o momento no palco do Ingá Country Club, regrado de gente bonita e alegre.

Bianca Lucas, vocalista do grupo, agradeceu o carinho de todos que vieram prestigiar a Noite do Pagode do Ingá. O grupo tem também a composição dos meninos Bruno Fernando de Moura (Brunão) – Cavaco; e Luiz Eduardo Cândido (Duh) – vocalista e reco. Acompanham o grupo os músicos free lancers Pedro Henrique de Souza (Shabala) – tocando rebolo e surdo; Antônio Marcos de Souza Junior (Blade da viola) – violão, e Erik Fernando Barbosa da Silva – Pandeiro.

Segundo a diretora do Clube, Juliana Michelato Feriato, o evento foi um sucesso de público e aproveitou para agradecer a presença de todos, convidando também àqueles que ainda não são sócios que venham fazer parte da família do Ingá Country Club.

Confiram alguns Flashes da Noite do Pagode.

 

 

Wilson Barbosa

Jornalista e professor de Língua Portuguesa, formado pela UENP (FAFIJA); Twitter: @wilsonbarbosa66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *