AndiráCidades

Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos do Projeto Eleitor do Futuro

Por Wilson Barbosa – GAZETA 369

No dia 7 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Andirá, a Justiça Eleitoral do Estado do Paraná – 57ª Zona Eleitoral de Andirá – realizou a Diplomação dos eleitos do Projeto Eleitor do Futuro, realizado na Escola Municipal Ana Nery. O Partido vencedor foi o PELICE – Partido do Esporte, Lazer e Integração da Comunidade Escolar, nas eleições realizadas no dia 10 de setembro na EM Ana Nery.

Dra. Vanessa Villela de Biassio destaca a importância da diplomação dos eleitos do Projeto Eleitor do Futuro (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)

A Diplomação foi conduzida pelo presidente da Zona Eleitoral de Andirá, Valdir Teodoro Silva e contou com a presença dos alunos e pais. Compuseram a mesa a Juíza Eleitoral da 57ª, ZE de Andirá, Dra. Vanessa Villela de Biassio; Dr. Carlos Alberto Costa Ritzmann, Juiz de direito e Diretor Executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná; Prefeita de Andirá, Ione Elisabeth Alves Abib. Os vereadores Gilmar Roberto Resende e Gilmar Leonardo, Dra. Adelita Orlandi Zanardi, Assessora Jurídica da Câmara Municipal e Dr. Marino representaram a Casa de Leis; Laudiceia Mello Pereira, Secretária de Educação; Dra. Julieta Daher Valentini, Conselheira do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB em Andirá e Maria Helena Florêncio dis Santos, diretora da EM Ana Nery, juntamente com as professoras Elisângela Belchior da Silva, Jeruza de Albuquerque e Zenilda de Jesus Pereira Vaz.

Além dos discursos das autoridades presentes, antes da diplomação, o Jornalista Gabriel Henrique dos Santos, da Rádio Cultura AM de Andirá, que participou do primeiro Parlamento Jovem desenvolvido no município, falou sobre sua experiência com o projeto da Justiça Eleitoral.

Representando a imprensa estiveram presentes os jornalistas Sabará Jr. e Dedé Fantinelli, da Rádio Timburi FM; Gabriel Henrique dos Santos, da Rádio Cultura AM; e Wilson Barbosa, do Jornal GAZETA 369.

Wilson Barbosa

Jornalista e professor de Língua Portuguesa, formado pela UENP (FAFIJA); Twitter: @wilsonbarbosa66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *